Política de entrega:

Enele Online é um site de vendas que funciona através de parceria com vários lojistas revendedores no Brasil.  

A Enele é uma indústria de sofás e poltronas localizada em São Lourenço do Oeste/SC, que fabrica o produto de acordo com o seu pedido, na medida e no tecido escolhidos por você.   

Depois de pronto, a Enele entrega o produto para a loja parceira - aquela que você selecionou para realizar a entrega no momento da compra. 

Após esse processo, a equipe da loja parceira fará a entrega diretamente na sua casa ou condomínio.  

Como os sofás são produzidos de acordo com cada pedido, ou seja, de forma personalizada, nosso prazo de entrega é um pouco maior, mas mesmo assim vale a pena esperar pra ter o sofá perfeito para seu ambiente.     


Política de devolução:   

Para solicitar a troca ou devolução do produto Enele, o consumidor deve entrar em contato com o nosso SAC através do telefone (49) 3344-8967 ou pelo e-mail assistencia@enele.com.br em até 7 dias após o recebimento do produto. 

Conforme o Código de Defesa do Consumidor é assegurada ao cliente a troca do produto caso este apresente defeito de fabricação ou se por algum motivo não tenha agradado.   

As trocas ocorrem após a análise da equipe Enele.    


Troca por defeito de fabricação   

Se houver algum defeito de fabricação, o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro de 7 dias corridos, com início a partir da data em que receber a mercadoria ou ainda optar por Assistência Técnica especializada.  


Troca por insatisfação ou desistência  

Caso o cliente tenha comprado um sofá ou poltrona que não tenha atendido suas expectativas, fazemos a devolução do valor nos primeiros 7 dias.